EDITAL ELEIÇÃO APG 2019

EDITAL PARA ELEIÇÃO DOS NOVOS REPRESENTANTES DA APG/UFLA

A APG/UFLA é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada no dia 13 de agosto de 1985. Durante todos estes anos muitos estudantes passaram pela associação contribuindo para o fortalecimento da democracia nos espaços de representatividade da Universidade. No mês de dezembro de 2018 encerra-se o mandato da atual gestão da APG. Por isso queremos convidar vocês para darem continuidade à nossa história.
Conscientes da importância da atuação da representatividade para @s pós graduand@s iniciamos uma campanha para que mais estudantes se interessem em participar da APG no próximo ano. A participação na APG/UFLA se dá através de processo eleitoral, que acontecerá em novembro. Converse com @s colegas, pensem em propostas que podem melhorar a pós-graduação na UFLA, montem uma chapa e concorram à eleição.
Faça parte desta históra!

Contato para mais informações: coordenacaoapg@gmail.com